[parte 13] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

25 de dezembro de 2013
parte 13 da série 

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

Aqui vamos nós:

1. Pior do que o pecado é a culpa. Pior do que a queda é sentir-se mal por causa da queda. Erros, falhas e quedas tornam-se bênçãos no momento em que nós nos damos a volta por cima e mudamos nossos rumos.

2. Você sabe que possui a verdade quando ela inclui a verdade dos outros. Você sabe que é mentira quando você acredita que somente você possui a única verdade.

3. Aquilo que está vazio, é inútil e temporário é altamente valorizado pelo mundo. Aquilo que é verdadeiro, não tem preço e é eterno é ridicularizado pelos enganadores que lucram com a nossa dor, nos vendendo ilusões.

4. Quando nós corremos a todo vapor, com total certeza, em direção àquele muro que nos separa dos nossos sonhos, o que descobrimos é que esse muro era apenas uma cortina pintada para parecer um muro de tijolos.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Jesus donkey free webinar por

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*