[parte 6] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

15 de dezembro de 2013

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

Aqui vamos nós:

1. Religião não é o problema por trás das guerras, das perseguições e do sofrimento. Intolerância é o problema. O que acontece é que as maiores quantidades de intolerância estão na religião.

2. Quando os físicos falam a respeito de universos paralelos, do tempo e  espaço serem apenas uma ilusão, isso se chama ciência. Quando os kabalistas dizem a mesma coisa, isso é chamado de misticismo.

3. Todos nós temos o poder da certeza. Agora mesmo, 1000%. Nosso problema é que nós temos a certeza em nossas dúvidas e preocupações. Essa é a única razão pela qual nós precisamos remover a força chamada Satan, que é o ego humano. Todas as dúvidas e incertezas vêm do ego. Nós nunca poderemos ter certeza de nossos sonhos e fazer TODOS eles se tornarem realidade até que nós removamos todo o pessimismo e dúvidas que surgem depois que os sonhos aparecerem em nossas mentes. O mundo nunca se tornará um paraíso por meio de nossa certeza até que a influência do nosso ego seja removida.

4. Cada pensamento que subtrai a nossa paz de espírito e nosso contentamento vem do Adversário. Se nós assumimos esses pensamentos, nossa felicidade declina. Quando sabemos que é apenas o nosso ego, o Satan tentando nos confundir, as preocupações desaparecem. Quando começamos a duvidar das nossas dúvidas, nossa felicidade é aumentada em igual medida.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

1 Response

  1. jania diz:

    Tenho percebido que viveremos tempos difíceis,com a ascensão das religiões protestantes.A uma mascara de santidade que esconde muita intolerância e preconceitos. Não gosto do que é imposto, ou condicional extremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*