[parte 3] TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A VIDA

12 de dezembro de 2013

Aqui estão as doses de sabedoria tão profundas e intensas quanto simples, curtas e doces. Esta é a sabedoria das eras, a mais antiga sabedoria na Terra, a sabedoria que não apenas nos dá conhecimento, mas também eleva a alma e nossa consciência, o que nos faz mais puros, limpos, iluminados e profundamente contentes.

1. Não existem pecados que não possamos corrigir ou consertar. Nossos pecados e comportamentos mais obscuros não apenas podem ser purificados, mas também podem se tornar verdadeiras BÊNÇÃOS e raios de LUZ no MOMENTO em que nós admitimos nossas ações negativas e transformamos os traços de caráter e impulsos que nos conduzem a reagirmos negativamente.

2. Existe apenas uma coisa que nós desejamos mais do que o paraíso e a felicidade sem fim. O que poderíamos querer mais do que isso? Está preparado? Nós queremos saciar as nossas dúvidas, entrar de cabeça em nossas descrenças e chafurdar em nosso ceticismo sobre a possibilidade de alcançar a felicidade e o paraíso. Por essa razão, e somente por essa razão, é que devemos trazer a Kabbalah para as nossas vidas, porque ela tem o poder de erradicar o ceticismo, o pessimismo e a influência das dúvidas em que consistem o ego humano, ao qual a Kabbalah chama de “O Adversário”.

3. O maior conflito na Terra não acontece entre religiões, entre nações ou entre inimigos de qualquer espécie. O maior conflito é entre o nosso ego e a verdade.

4. Deus não nos pune. Nunca. Jamais. Nós punimos a nós mesmos pelo apego ao comportamento que, antes de tudo, nos colocou em meio a um lugar de caos. Cada uma de nossas ações é um bumerangue. Um dominó. Em algum momento, a repercussão de uma atitude retorna para nós. Essa é a causa do “castigo”. Culpar a Deus ou aos nossos inimigos é simplesmente viver em negação e garantir que a escuridão e o caos irão continuar.

5. No momento em que nós aceitamos sermos a causa dos nossos problemas, nós nos tornamos poderosos em sabedoria e fortalecidos para nos tornarmos a causa da solução. Mas é preciso assumir 100% da responsabilidade, para que essa equação funcione.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*