O SOM DA CRIAÇÃO

E faça-se o som! Parece que a ciência está finalmente alcançando a Kabbalah. Há alguns milhares de anos, o kabalista Rabi Shimon Bar Yochai, autor do Sagrado Zohar, o maior livro da Kabbalah, disse que a compreensão literal dos Dez Mandamentos é uma fraude. Ele explicou que não existe essa coisa de “mandamentos” na Torá. A palavra é “pronunciamentos” e o Zohar diz que isso se refere aos dez “pronunciamentos” e aos sons que fizeram com que nosso universo físico viesse a existir.

No dia 30 de março de 2012, a revista New Scientist reportou que os físicos estão dizendo que uma “antiga onda sonora primordial” foi responsável por criar a estrutura do começo do universo.

De acordo com a New Scientist, “ondas sonoras que vibraram no início do universo esculpiram a sua estrutura”.

O Zohar explica que cada vibração sonora da palavra “galáxia” em hebraico é o que cria a estrutura e traz a existência para a galáxia. As palavras para “estrela”, “planeta”, “dimensão” e “átomo” não são apenas fenômenos para descrever alguma coisa. Elas são as verdadeiras forças que trazem à vida essas entidades. 

Mais empolgante para os estudantes de Kabbalah é a explicação do Zohar sobre como se conectar a estes antigos sons, para criar uma estrutura sólida para as nossas vidas.

Dessa forma, entram em cena os 72 Nomes de Deus, o Zohar, a leitura da Torá e o Nome de Deus de 42 Letras. Todas essas antigas ferramentas kabalísticas são baseadas em letras que são formadas a partir desses “sons da criação”.

Os antigos kabalistas nos deram os padrões sonoros e as sequências de vibrações que podem transformar nossas vidas em todos os níveis. Esses padrões são as palavras do Zohar, as palavras da Torá e as sequências dos Nomes de Deus.

Quando nós interagimos com essas tecnologias universais, convidamos o seu poder para as nossas vidas, para nos transformar. Ouvindo o seu som, ou meditando em suas formas únicas, estabelecemos a conexão com o nível de semente de nossas almas e de toda existência.

Simples assim, e não mais complicado do que isso.

Somente o ego, a força chamada Satan, vai tentar complicar tudo e nos fazer duvidar.

Da próxima vez em que você ouvir a Torá, ou meditar no Zohar, saiba com certeza que você está se conectando com as puras vibrações da criação e mudando a sua própria vida para melhor.

Tudo que você precisa fazer é vencer a dúvida. 

Os dois Nomes de Deus abaixo banem a dúvida, injetando certeza, e eles param toda negatividade e pensamentos obsessivos.

Medite nas letras ou fale-as da DIREITA para a ESQUERDA:

 

 

 

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*