Bíblia Subatômica

Os cientistas nunca limitam a sua investigação sobre o funcionamento interno da realidade ao mundo literal e físico. Eles não limitam seu trabalho, por exemplo, a um simples exame de um tampo de mesa a fim de compreender a verdadeira natureza da realidade. Ao invés disso, o físico realiza testes mais profundos na mesa; seus instrumentos mergulham dentro da própria essência do material… nas moléculas, e então nos átomos, e ainda mais profundamente no reino subatômico de prótons, elétrons, quarks e léptons.

O que acontece é que a Bíblia tem um nível “molecular”, “atômico” e “subatômico” também. Então, todo aquele pessoal que pensam cientificamente e os ateus que descartam a Bíblia como nonsense são culpados de não seguir o método científico comprovado de pesquisa para ajudá-los a compreender aquele desejo eterno do ser humano de se conectar com algo mais elevado – um desejo que vem motivando milhões de pessoas todos os dias através da história.

A Bíblia em nível subatômico é chamada de Kabbalah. E a razão pela qual a Bíblia, incluindo a Torá, o Alcorão e o Novo Testamento são tão absurdamente mal compreendidos é porque a pessoa não se preocupou em cavar fundo, abaixo das histórias bíblicas superficiais, onde a verdade final pode ser encontrada.

E essa verdade é Ame ao próximo. A verdade é que somos todos uma unidade. Quando nós compreendermos que nossas diferenças são a nossa maior força – elas são como diferentes organismos servindo a diferentes funções neste corpo universal único chamado de humanidade – o mundo irá finalmente encontrar paz, verdadeira prosperidade e sim, também um paraíso eterno.

 

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

1 Response

  1. Jordao diz:

    Gostoi dos comentarios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>