Apocalipse Antibiótico

Há 2000 anos atrás, os Kabalistas e o Zohar disseram que as mãos são uma das partes mais negativas do corpo humano porque elas carregam partículas de negatividade e escuridão. É por isso que nós devemos lavar nossas mãos depois de acordar, usando uma oração especial para neutralizar essas forças negativas.

O Zohar diz que dormir é 1/60 da morte [N.T. equivale a 1/60 da energia da morte]. Nossas mãos atraem essa “energia de morte” durante o sono. É por isso que nós lavamos as mãos pela manhã.

É também por isso que nós devemos lavar as mãos antes de comer pão, usando uma oração específica. Isso cancela as partículas de escuridão acumuladas em nossas mãos ao longo do dia.

É por isso que nós devemos lavar as mãos depois das refeições. Lavar nossas mãos, de acordo com a Kabbalah, é o método mais poderoso para prevenir doenças e escuridão.

 Hoje, a ciência médica nos conta que as mãos são a causa primária de doenças. 40 milhões de americanos por ano ficam doentes por causa de germes espalhados pelas mãos. Cerca de 500.000 bactérias podem ser encontradas por centímetro quadrado em nossas mãos. A Ciência usa as palavras germes e bactérias, mas eles são, na verdade as forças negativas sobre as quais o Zohar está falando. A linguagem está simplesmente criando um pouco de confusão.

A Ciência Médica e os Centros de Prevenção e Controle de Doenças dos Estados Unidos da América nos informa que todas essas superbactérias matadoras e os pesadelos bacteriológicos mortais estão se tornando imunes aos antibióticos. Cientistas estão prevendo um apocalipse antibiótico.

E qual é a solução de acordo com a Ciência Médica?

Lave as suas mãos.

Levou 2000 anos para a Ciência e a Medicina alcançarem o Zohar.

Eles estão nos alertando para nos assegurarmos de que os médicos e dentistas lavem suas mãos antes de nos tratar. Nós devemos lavar as mãos regularmente para reduzir de forma drástica o risco de pegar alguma infecção bacteriana mortal.

Agora, se o mundo conhecesse o poder das rezas kabalísticas que acompanham a lavagem das mãos… Se o mundo lavasse suas mãos após se levantarem pela manhã, usando a tecnologia da oração para neutralizar e cancelar toda a força de morte, nós poderíamos livrar o mundo dos pesadelos de infecção bacteriana.

Mais importante, se nós mudarmos nosso comportamento com relação ao outro por meio da transformação da nossa consciência, usando essas mesmas tecnologias kabalísticas, nós iremos livrar o mundo de todas as doenças e de todos os problemas.

O Zohar e a Torá prescrevem a circuncisão pela mesma razão. O Zohar explica que a maior negatividade é encontrada no prepúcio e é por isso que ele precisa ser removido.

A Ciência agora nos diz que o prepúcio é a área mais vulnerável ao vírus HIV. O prepúcio aumenta drasticamente o risco da infecção por HIV. Se você ler os últimos estudos médicos ligando o HIV ao prepúcio, vai parecer um livro kabalístico.

O poder do sistema imunológico

Sem dúvida, a mais poderosa tecnologia médica para afastar doenças e enfermidades, tanto as doenças físicas quanto as espirituais, é a Terceira Refeição do Shabat. A Terceira Refeição literalmente aumenta e equilibra o sistema imunológico humano.

O Zohar diz que o caos, a escuridão e a loucura em nosso mundo vão continuar aumentando até nós finalmente nos rendermos e abraçarmos essa antiga sabedoria espiritual, a qual tem a resposta absoluta e a solução para cada mal e problema que assola o nosso mundo.

A única coisa que nos impede de uma verdadeira transformação do nosso mundo em um paraíso é o ego humano. O ego humano despreza o Zohar e subverte e sabota todos os esforços para conectar as pessoas ao Zohar. É por isso que a Terceira Refeição no Shabat é o evento menos assistido a cada semana por todo o mundo. É o menos compreendido e o menos popular.

Sempre coube aos Israelitas compartilhar essa tecnologia com o mundo. Mas o ego humano criou a religião ao invés de um caminho espiritual, de sabedoria, e de tecnologia projetado para livrar toda a humanidade da doença, da pobreza, da dor e da morte.

O ego simplesmente desperta a procrastinação e dúvida em nossas mentes para que possamos continuar em nosso curso normal de atitude – que é correr para os nossos medicamentos receitados e para os nossos antibióticos a fim de resolver os sintomas de nossos problemas.

Mas um apocalipse antibiótico surge no horizonte.

E logo um apocalipse climático vai atacar nosso planeta.

E um apocalipse econômico vai emergir.

E um apocalipse de crimes vai aparecer.

Até que finalmente nos transformemos.

Não se engane – Deus não nos pune.

Nós nos punimos pelo apego ao próprio comportamento que nos meteu nesta confusão antes de tudo.

Ego. Auto-interesse. Consciência negativa e pessimista.

Este tipo de comportamento quebra a nossa conexão com a Luz do Criador e é por isso que a escuridão engole o nosso mundo.

Desligamos o interruptor da Luz. Mas o poder e “Eletricidade” Divinos estão sempre lá, sempre presentes, esperando que nós liguemos o interruptor.

Todo ato de bondade para com o nosso inimigo liga o interruptor. Todo ato de diminuir meu próprio ego liga a Luz. Toda vez que eu abro mão da minha opinião para o bem da unidade com o meu concorrente, inimigo ou amigo, a Luz brilha.

Infelizmente, nós sempre esperamos até que o limiar da dor se torne tragicamente insuportável para que finalmente possamos nos render, diminuir nosso ego e pedir ajuda espiritual.

Olhe ao seu redor.

O mundo está sangrando. O mundo está em chamas.

Por que esperar ainda mais?

Junte-se à nossa lista de emails

Cadastre seu email para receber atualizações e informações sobre o curso

"Jesus & Kabbalah"
por Billy Phillips

Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

6 Responses

  1. MEIRE RUTE MOREIRA OLIVEIRA MACHADO diz:

    MUITA SORTE MINHA TER ENCONTRADO O http://estudantesdekabbalah.com/

  2. marcia do amaral santos diz:

    Gostei muito deste artigo.

  3. marcia do amaral santos diz:

    Gostei muito deste artigo

  4. cledja da silva rocha brito diz:

    Tenho sede de conhecimento e cinseramente mim identifico muito com o metodo kabbalah e espero crescer muito mais espiritualmente pois tem muitas coisas que eu ja li porem nao sei como msis eu ja sabia antes de ler ou ouvir falar desde crianca inclusive quando decidi convercar com alguem tudo o wue acontecia comigo desde a infancia disserao que eu era medio entao decidi me fechar e nao dividir nada co ninguem ate que um dia como em voz humana eu ouvir o proprio Deus falar comigo ai tive certeza que eu sou simplismente um canal delle.

  5. Custódia Castro diz:

    Mas ondem encontro as orações da lavagem das mãos…???
    Grata pelo artigo, muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*