Os Trinta e Seis Ocultos

Os Kabalistas nos dizem que ao longo da história, em cada geração, sempre há 36 almas ocultas de Justos que são o alicerce do mundo. Em razão de sua existência, estes grandes e ocultos 36 sábios Kabalistas sustentam o nosso mundo físico. E adivinhe? A física moderna nos diz que há 36 quarks ocultos que sustentam nosso mundo físico. Agora preste atenção neste próximo ponto: os físicos nunca viram um quark. Eles estão escondidos. Completamente. Como Timothy Paul Smith, um professor de física, explica em seu livro “Hidden Worlds”, “Ninguém jamais viu um quark.” No entanto, o quark é o alicerce da nossa realidade. De acordo com o físico e Prêmio Nobel Jerome I. Friedman, o quark é o elemento mais básico de construção da natureza.

Ciência e Kabbalah descrevem exatamente a mesma coisa.

O físico Michio Kaku disse: “Por que temos 36 quarks? Esse é um dos grandes mistérios do modelo padrão da física de partículas.”

O fato é que esses 36 quarks ocultos que a ciência descobriu são simplesmente a essência espiritual e a consciência das 36 almas justas ocultas das quais a Kabbalah fala. Não há partículas subatômicas reais que existam em termos materiais. De acordo com a Kabbalah, há apenas forças ou partículas de consciência. A Ciência simplesmente encontrou as 36 almas justas ocultas. Exceto que a ciência usa uma linguagem diferente da Kabbalah, e então os físicos escolheram chamá-los de quarks ao invés de Quabbalistas ou Kabalistas.

A língua humana entrou em um estado de  confusão  após o incidente da torre de Babel e é por isso que falhamos em conseguir unificar ciência e espiritualidade. A isto também se deve o fato do Cristianismo aparentar ser diferente da Kabbalah quando, de fato, eles são idênticos. Os cristãos referem-se as Dez Sefirot como a cruz e Gólgota. Eles não fazem ideia de que Gólgota, a Santíssima Trindade e o Filho de Deus são apenas termos distintos para os vários aspectos das Dez Sefirot .

Na verdade, a Kabbalah, a Ciência e o Cristianismo estão todos descrevendo uma realidade singular e estruturada.

O problema é que os físicos estão aficionados à fisicalidade (também chamada de ‘A síndrome Bezerro de Ouro’) e, portanto, não têm nenhum indício de que a consciência é o material e a substância do mundo quântico microscópico. Então, ao invés de chamarem a consciência da Luz de Desejo de Compartilhar, os físicos chamam-na de Próton. Em vez de chamar a consciência do recipiente de Desejo de Receber, eles chamam-na de Elétron. Ao invés de chamarem as almas justas ocultas, que são o fundamento do nosso mundo, de os grandes sábios Kabalistas, eles chamam-nos de quarks.

Tanto a ciência quanto a Kabbalah estão descrevendo a mesma realidade, mas por usarem uma linguagem diferente, criam confusão, conflito e separação por toda a humanidade.

Os físicos têm a obrigação de, finalmente, renunciarem a sua visão limitada da realidade e perceberem que a consciência é a raiz de toda a realidade. Por que isso é tão importante? Porque a humanidade provavelmente nunca compreenderá a importância de transformar a nossa consciência de auto-interesse até obter o “selo de aprovação” da ciência.

A Ciência gosta de culpar a religião pela maioria das guerras e derramamento de sangue na história. E é verdade. Mais sangue foi derramado em nome da religião do que qualquer outra causa. Porém, foi a ciência desenvolveu todas as armas de destruição em massa que a religião tem usado para travar uma guerra contra as outras religiões e outras nações. Assim, a ciência também é a principal culpada por toda a destruição causada pela guerra. Se não houvesse armas inventadas pela ciência, nem bombas ou armas nucleares, a aniquilação total do nosso mundo não seria possível.

Não se engane, a ciência atrasa a redenção do mundo porque ela se recusa a se desapegar do ego (consciência negativa) e a enxergar que a própria consciência é a única realidade. É irônico que a sua própria consciência egocêntrica limitada impeça-os de perceber a verdade que a própria consciência está dando origem a toda a existência.

OK, há alguns físicos que só agora estão reconhecendo o papel supremo que a consciência desempenha em nossa realidade. Mas esses poucos físicos ainda não perceberam o cenário completo. Qual é o cenário completo? Há duas forças de consciência em nossa realidade. Há a consciência negativa e a consciência positiva. Eles não sabem que o ego (consciência negativa) foi pré-programado para duvidar e desacreditar da própria verdade que a consciência e a mente são a essência de toda a matéria. O ego está programado para duvidar da existência do Criador. O ego também corrompe a verdade sobre o Criador e fabrica superstições e falsidades para que as pessoas fiquem desorientadas quanto à verdadeira natureza da Luz do Criador. A razão para isto é explicada com riqueza de detalhes em outros artigos.

É por isso que precisamos da Kabbalah. Apenas a Kabbalah fornece a tecnologia que remove toda a dúvida que domina a nossa mente racional, para que assim um físico – e toda a humanidade – possam finalmente perceber a verdade, em vez de duvidá-la, ou não querer enxergá-la, ou de simplesmente corrompê-la.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

7 Responses

  1. Marcelo diz:

    SUA CONSCIÊNCIA CRIA HOJE, A REALIDADE DO SEU AMANHÃ.

  2. Jania Maria Barbosa diz:

    Boa Noite!

    Quanto mais leio sobre os ensinamentos kabalisticos,mas entendo o novo testamento.

  3. Daniel Bortolosy diz:

    Muito incrível a conexão de tudo, e como o mundo da matéria limita.. Muito grato pelo excelente texto. Abraços fraternos.

  4. Ab diz:

    Religião, filosofia são necessário para muitos, mas gosto de saber que tem muitos que buscam a verdade perante um grande mistério. sabe eu gosto da religião porque é mais fácil ouvir que meu hente querido vai para o céu do que simplesmente saber que tudo ali acabou. Eu nunca tive dúvida de um Deus, e que ele nos deu liberdade, só pense, um sistema solar, uma galáxia e outras não tão estufadas, mas só um planeta com vida? Isso me dá a certeza de Deus!, mas o restante são balelas para os estudantes a arte agipcia da manipulação, e outra coisa, eu tenho dó de pessoas que não acreditam em vida fora da terra e que eles nos influenciam. Sabemos poucos em relação à vida e ainda somos animais

  5. Camélia Rodriguez diz:

    Texto lúcido.

  6. Alexsandra Ridza diz:

    Sou totalmente leiga em Cabala. Mas estou interessada em começar a tecer o meu conhecimento sobre o assunto do zero. O que você poderia me aconselhar. Visto que ninguém, do meu quase inexistente convívio social, é estudante do assunto. 100% evangélicos e cristãos.

  7. Alexsandra Ridza diz:

    Sou totalmente leiga em Cabala. Mas estou interessada em começar a tecer o meu conhecimento sobre o assunto do zero. O que você poderia me aconselhar. Visto que ninguém, do meu quase inexistente convívio social, é estudante do assunto. 100% evangélicos e católicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*