Processo do Tikun


 

CAUSA E EFEITO: o que você faz, bem ou mal, sempre volta para você! Só que o TEMPO cria a ilusão do caos, porque nos esquecemos da nossa ação original.

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

3 Responses

  1. Tenho verdadeira sede de conhecimento, por isto meu interesse em acompanhar e assinar este blog.

  2. Eloah Mestieri diz:

    Excelente a noção de NÃO REAGIR, mas tenho algumas dúvidas pq no livro falam que vc “não vai deixar de sentir a emoção” e em outra parte fala q vc não pode colocar um muro entre vc e a pessoa que provocou o sentimento.Tem que dominar o sentimento. Estou muito confusa e muito interessada tambem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>