Bíblia, derramamento de sangue & armas de fogo

A Bíblia tem sido responsável por mais violência armada e mais derramamento de sangue do que todas as outras armas na terra. Por quê? Porque a religião tem sido a causa número 1 de todas as guerras travadas ao longo da história. O motivo? Nós temos interpretado a Bíblia ao pé da letra. Grande erro.

Então, qual é o verdadeiro poder da Kabbalah?

Ela decodifica e decifra a Bíblia para revelar a verdadeira unidade subjacente à todas as doutrinas espirituais e crenças sobre a terra.

Em seguida, ela faz algo ainda mais profundo.

A Kabbalah conecta cada indivíduo a um suprimento inesgotável e a uma incessante fonte de sustento, boa sorte, paz de espírito e prosperidade.

Uma vez atingido tudo isso, não há mais razão para estar em guerra.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

3 Responses

  1. hello …. I’m very happy to have found today KABBALAH, and would like to know if you know ~ es messages about “THE LETTERS OF CHRIST.” Thank you, all of these texts are helping me a lot, and I will definitely get first exercise: eliminate my EGO and I’m sure I’ll get because of LIGHT and came for her return, my thank you very much I’m very grateful to be able to discover all that is posted here.

    • Billy Phillips diz:

      Hey Solange!
      This is Moshe, who works in the translation group form Estudantes de Kabbalah.
      If you’d like to send your message directly to Billy, he’d more than glad to reply to you – why don’t you visit kabbalahstudent.com or facebook.com/billyphillips91 – as you know English, you will be able to contact him without any hindrance.
      Thanks for dropping by!
      Love and Light
      Moshe

  2. José Fernando de Lima diz:

    A Bíblia não é a responsável por nenhuma morte, os homens são os únicos responsáveis pelas mortes, e a falta de amor, por exemplo: a igreja católica matou mais gente do que todas as guerras mundiais juntas, em nome do poder. Egos gigantes, homens ávidos por poder, enfim; De que se queixa o homem, queixe-se cada um do seu próprio mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*