O surgimento do Homem: enigma da Evolução resolvido!

Talvez cientistas, pesquisadores médicos, estudiosos e demais, deveriam se aprofundar nos ensinamentos do Zohar e do Kabalista Rav Berg antes de gastarem bilhões de dólares em pesquisas. Eles podem encontrar as respostas que estão procurando, e talvez venham a ter menos ego, mais generosidade e tolerância como resultado do estudo das páginas do Zohar em suas buscas por respostas. Vinte séculos depois, a ciência e a medicina estão agora confirmando o que o Zohar disse há muito tempo atrás.

O Zohar falou de uma Terra redonda e esférica pelo menos 1500 anos antes de Columbus embarcar para o novo mundo.

O Zohar antigo revelou a existência de sete continentes e sete oceanos quinze séculos antes da humanidade perceber que havia mais que dois apenas.

O Zohar falou sobre fusos horários, claramente nos dizendo que enquanto um lado da Terra está na escuridão da noite, o outro lado está vivenciando a luz do dia.

O Zohar revelou que as gorduras ruins presente nas artérias são a causa principal das doenças cardíacas e que as gorduras boas no sangue produzem cura e saúde cardiovascular.

O Zohar descreveu as dez dimensões do universo dois milênios antes dos físicos e da teoria das cordas chegarem ao mesmo resultado.

O Zohar diz que qualquer um que ler a Bíblia de forma literal é um tolo e seria melhor que tal pessoa nunca tivesse nascido.

Bem chocante.

Partindo desta perspectiva vamos agora dar uma olhada rápida, porém profunda, no que o Zohar diz sobre o Homem, a criação e o papel da evolução. O Zohar soluciona um velho debate de séculos com ideias interessantes que resolvem a questão de uma vez por todas.

Espiritualmente falando, este universo todo trata-se de evolução – a transformação e elevação do “desejo de receber somente para si mesmo” totalmente egoísta e insanamente reativo do Homem, também conhecido como “o ego”- para um estado de consciência conhecido como “desejo de receber somente para compartilhar”. De forma simples, Ame ao Próximo.

Isto significa o extermínio do ego e do egoísmo e o despontar da alma e do altruísmo.

Isto significa a evolução de um mundo de caos em um mundo de paraíso.

Também há evolução no nível físico. Tudo o que ocorre no âmbito da realidade dos 99%, também reflete aqui em baixo, na dimensão física do 1%.

A seguir um breve olhar sobre o que a Kabbalah diz sobre a evolução e o surgimento do Homem. Os kabalistas e o Zohar explicam que todas as etapas do Homem pré-histórico foram criadas mas depois destruídas  como parte do processo que levou à humanidade. A ideia de uma evolução fluente do macaco ao Homem é uma ilusão, como veremos. Mas cada estágio da evolução realmente ocorreu como parte de uma destruição criativa de mundos.

Como você irá agora descobrir, somente o Zohar concilia ciência e espiritualidade, e encerra o debate de uma vez por todas.

Junte-se à nossa lista de emails

Cadastre seu email para receber atualizações e informações sobre o curso

"Jesus & Kabbalah"
por Billy Phillips

Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

2 Responses

  1. Quero fazer parte dos estudos da Kabbalah e do Zohar.

  2. Confucios diz:

    Muito bom, mas poderia informar as paginas e passagens que relatam esses fatos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*