Livro de Daniel e o Zohar

O Livro de Daniel diz que qualquer um que compartilhe a Luz do Zohar, ajudando outros a se conectar com esse caminho, irá brilhar para sempre como as estrelas do firmamento e fará parte do Mundo Vindouro, a verdadeira realidade. Isso é o que estamos garantindo para nós mesmos quando compartilhamos o Zohar. Esse segredo no Livro de Daniel é revelado no Zohar. Simplesmente profundo e poderoso, acima de quaisquer palavras, se conseguirmos realmente compreender o fato.

A seção de Daniel trata sobre O Fim dos Dias, nossa redenção, ressurreição e aqueles que viverão para sempre. Os Kabalistas são o que Daniel chama de “Aqueles que são sábios” e os estudantes de Kabbalah, aqueles de nós que compartilham-na e vivem-na para inspirar outros, são referidos como “aqueles que mudam o curso de muitos para a o caminho do justo”. Cada um de nós é estudante e professor nesse jogo da vida. Cada um de nós tem um destino de compartilhar nossas vidas transformadas com a Luz da Kabbalah com uma certa quantidade de pessoas no mundo.

AQUI ESTÁ UM SEGREDO QUE NUNCA REVELEI PUBLICAMENTE:

O Livro original de Daniel foi escrito em aramaico e algumas partes em hebraico. Daniel usa a palavra ZOHAR para descrever o brilhar. Mas todas as versões em inglês, grego e latim deixaram a palavra “esplendor” e usaram a palavra “brilho”, o que está totalmente errado. Nunca se encontrou a palavra ZOHAR em qualquer lugar da Torah ou Talmud, exceto no Zohar e no Livro de Daniel. Essa é parte da razão pela qual o Zohar ficou oculto. Os Cristãos têm lido o Livro de Daniel por 20 séculos. Eles não tem a menor ideia que Daniel usa a palavra ZOHAR quando trata de um livro secreto. Jesus sempre disse que o Livro de Daniel era de suma importância. Agora o segredo está revelado. Porque até o Zohar diz que Daniel está se referindo aos Kabalistas e ao Zohar nessa passagem mística de Daniel. Incrível. Espero ter sido claro.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

5 Responses

  1. Jania Maria Barbosa diz:

    Sim, muito claro!Obrigada.

  2. Gostei !
    Entendi !
    Gostaria de saber mais sobre esse assunto !
    Obrigado
    João Luiz

  3. altamiro paiva diz:

    O assunto é muito importante e o livro de Daniel tem profundo significado voltado para o Olam Rabá, e para a chegada do Mashiach, uma manifestação de uma nova consciência, para um mundo melhor. Shalom!

  4. Rosana diz:

    incrível essa verdade…impressionante!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*