5 coisas que aprendi com Yehuda Berg

YEHUDA-BERG-16201_186x1861. Quem se importa com o que você enxerga em sua mente. Ou que grande verdade e visão foram reveladas para você na sua cabeça. Ouça o seu professor. Confie na opinião de um amigo. Confie no conselho de um inimigo. Esteja aberto. Porque muitas vezes, aquilo que você acredita ser uma verdade absoluta em sua mente, pode ser uma decepção absoluta e uma miragem conjurada pelo Oponente. É por isso que nós precisamos de professores e de amigos e de inimigos.

2. Não intelectualize demais. Kabbalah é coração, não cérebro.

3. Às vezes, um abraço diz mais que todas as palavras poéticas no mundo inteiro combinadas. Então pare de falar tanto e comece a abraçar mais.

4. Uma discussão alta, gritante, feroz e louca feita entre das pessoas é pura espiritualidade… se os dois lados estão discutindo sobre a sabedoria da Luz e sobre o Zohar para encontrar a verdade. Macias e gentis palavras são a essência da maldade se a intenção das duas pessoas está vindo de um lugar de puro interesse egoísta.

5. 5. Percorra todo o caminho. Faça o que for preciso. E faça tudo isso em um ritmo alucinado e sobre-humano. Agora, ame os outros da mesma maneira. Agora, vá mais longe do que todo o caminho e faça mais do que tudo que for preciso, e ame os outros além do que a imaginação possa conceber ou acreditar. E não pare nenhuma dessas coisas por um único segundo até que toda a morte não exista mais.

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Jesus donkey free webinar por

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

1 Response

  1. Paulo Renato Rocha Leão diz:

    Quero me aprofundar cada vez mais nos mistérios desta milenar sabedoaria transformadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*