Jesus, o messias e a trombeta da redenção

800px-TheLastSupperPalmaVecchio

A Bíblia nos conta que, precedendo a chegada do Messias, o som da trombeta e o toque do shofar serão ouvidos em todo o mundo. O grande Kabalista Rav Yehuda Ashlag explica que nós não estamos apenas falando sobre o soar físico da trombeta ou do chifre do carneiro. Existe um significado secreto por trás dessa frase.

Rav Ashlag explica que antes do Messias chegar, a respiração dos estudantes compartilhando a sabedoria da Kabbalah com nações cristãs e muçulmanas através do mundo é o som da trombeta sendo tocada para injetar e iniciar a redenção para toda a humanidade.

Este é o som que acabará com a dor, a mágoa e com a própria morte da vida de toda a humanidade.

O mundo tem que saber a verdade sobre Jesus e a Kabbalah, e o profundo amor e unidade que o Zohar incorpora para todas as nações.

Como nós sabemos disso, de acordo com o Rav Ashlag?

A última grande redenção no mundo aconteceu há 3.400 anos atrás, quando os israelitas foram libertados da escravidão no Egito. Em dez diferentes ocasiões, o Faraó concordou em libertar os israelitas e então ele mudou de ideia!

Somente quando o Faraó verdadeiramente reconheceu a verdade e o poder de Deus é que ele finalmente liberou os israelitas. Em outras palavras, o Faraó teve que estar certo da verdade. Ele teve que possuir a verdade sobre o poder da Luz.

Foi o poder da Kabbalah que Moisés usou para manifestar as dez pragas que finalmente convenceram o Faraó a libertar os israelitas.

Rav Ashlag explica que a redenção final terá lugar quando o mundo inteiro  tiver e possuir a verdade derradeira sobre a Luz do Criador e sobre o poder do Zohar de conectar todas as nações a essa Luz.

Será a Kabbalah que finalmente irá convencer o mundo de que nós podemos e iremos dar um fim à dor e à morte para todas as nações. Será o poder do Zohar que libertará todas as pessoas de sua escravidão do caos e da escuridão. E depende de nós.

Nós não devemos usar o nosso fôlego para tocar o shofar com a intenção de que o Messias finalmente apareça. Nós estamos aqui para usar o nosso fôlego para compartilhar o poder do Zohar de transformar vidas. Nós estamos aqui para revelar as verdades que Jesus tentou relevar ao mundo há 2.000 anos.

Você agora tem essa oportunidade.

Em 04 de Outubro de 2012, houve uma palestra transmitida ao vivo para diversos países da Europa. E agora a palestra está disponível online para vários países, devido à grande demanda e pedidos.

Por favor, nos ajude a espalhar a palavra e convidar tantas pessoas quanto for possível, em cada um desses países.

Não é apenas para os atuais estudantes da Kabbalah. É para pessoas de toda a Europa e do mundo que possam ter interesse em ouvir sobre as antigas verdades ocultas sobre o Cristianismo, o Zohar e os ensinamentos secretos que Jesus deu aos seus discípulos.

Faça a sua voz ser ouvida.

Por favor, compartilhe esta página e encontre caminhos para alcançar novas pessoas nos países abaixo.

Que a redenção possa aparecer ainda nessa nossa geração.

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTAR DESSES POSTS:

3 Responses

  1. Tania diz:

    ANSIOSA, POR ASSISTIR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>