Mensagem do Rav aos Muçulmanos, Cristãos e Israelitas

Hoje (12 de setembro de 2012), dia 25 de Elul, é o verdadeiro dia da Criação. Eu perguntei ao Rav o que os muçulmanos, cristãos e israelitas podem entender deste dia importante.

Segue a tradução das palavras do Rav:

Billy Phillips:

O que os Cristãos, Israelitas e Muçulmanos deveriam entender do dia de hoje? Qual seria a consciência?

O Rav:

Seria amar seu próximo – e chegar ao significado mais profundo disso, não apenas amar seu próximo que é legal contigo, por ser seu vizinho então você não quer ter um inimigo ao seu lado. Sempre há um motivo intencionalmente escondido pela qual muitas das vezes amamos alguém. Porque se odiássemos o vizinho, teríamos sérias consequências.

Eles todos entendem isso, todos entendem isso. Mas eles não entendem o quão profundo você tem de pensar sobre isso. Dizemos nas orações kabalísticas que todo meu dinheiro e toda minha riqueza e toda minha saúde, eu compartilho com você, porque você sou eu, e se eu precisasse de algo que custasse muito, eu hesitaria em ir e obtê-lo.

Devemos pensar sobre nosso vizinho, não é fácil. É por isso que Rav Ashlag diz: “Isso será provavelmente o último tikkun que teremos de superar.”

Clique no link abaixo para ouvir o original.

RAV-ON-CHRISTIANS-MUSLIMS-ISRAELITES

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*