O prazer em reclamar

Não se preocupe se cada vez que você entrar em um Kabbalah Centre, você imediatamente começar a julgar todas as pessoas ao seu redor. Não se preocupe se ao dirigir para o Centro, você sentir vontade de gritar ou reclamar com alguém de lá. Não dê importância a todos aqueles diálogos que passam dentro da sua cabeça antes de chegar ao Centro, nos quais você está lançando uma enxurrada de queixas ao seu professor. É apenas o Oponente aumentando a sua influência porque você está entrando num lugar de Luz verdadeira.

Todos esses sentimentos negativos se transformarão em bênçãos no momento em que você reconhecer que é realmente o oponente que está fazendo com que você julgue os outros. Absolutamente NÃO É VOCÊ. É o adversário tramando suas queixas em relação aos alunos, aos mentores, aos seus professores, ao Centro, à vida e até mesmo ao próprio Deus.

Na verdade, este é um bom sinal.

Por quê?

Significa que o Oponente está extremamente preocupado com você. Significa que ele está ocupado com você. Se você não tivesse algo poderoso e profundo para contribuir para este mundo, ele te deixaria quieto. Não se engane com isso. Você estaria em um estado mental livre de julgamento, despreocupado, feliz da vida.

Mas você também teria impacto zero sobre o mundo.

Nós que estamos prontos para explodir com alguém antes de vir ao Centro, que reclamamos sobre as conexões tarde da noite, sobre os atrasos e tudo o mais que podemos encontrar para reclamar, temos a capacidade de provocar uma mudança significativa em nossas vidas, e por sua vez, no mundo.

O que fazemos a cada momento do nosso dia afeta o Oriente Médio, a África, a América, a América do Sul, o Extremo Oriente e cada alma na terra.

Se quisermos remover a escuridão do mundo, precisamos removê-la de nós mesmos antes de qualquer coisa. E assim diminuiremos a escuridão global.

Você não pode remover a escuridão de si mesmo ou do mundo se você não a tem. Você apenas pode consertar aquilo que possui.

Portanto, a Luz permite que o Oponente te envolva em mais escuridão. Isto significa que a Luz já sabe que você detém a firmeza de caráter, força e a profunda força interior para vencer essa escuridão.

Como você vence a escuridão de forma prática?

Simplesmente ao separar o oponente interno que há em sua mente e o seu EU Verdadeiro.

No momento em que você atinge essa consciência, no momento em que você sabe que todas as suas queixas e julgamentos são realmente apenas o Oponente, é quando o Oponente é desmascarado. A negatividade, então, se vai e desencadeia uma brilhante fonte de faíscas de Luz.

Agora, o mundo brilha mais forte.

Tudo por sua causa

Billy Phillips

Webinar Gratuito com Billy Phillips

Jesus donkey free webinar por

Em um webinar gratuito, Billy compartilha algumas ideias e insights poderosos sobre o motivo pelo qual os ensinamentos secretos de Jesus estão surgindo neste momento da história. Billy também compartilha a resposta revelada pelos Kabalistas, incluindo uma seção censurada do Zohar que foi deletada na Idade Média.

Não enviamos nenhum SPAM. Você pode se desinscrever a qualquer momento. Powered by ConvertKit

Billy Phillips

Billy Phillips é aluno do Rav e da Karen Berg desde 1989. As opiniões expressadas aqui têm como base seu próprio aprendizado e 22 anos estudando a sabedoria da Kabbalah. Apesar de ser aluno do Kabbalah Centre, as visões e artigos que apresenta aqui se relacionam com sua experiência e refletem sua visão pessoal e não são uma representação oficial do Kabbalah Centre e de seus ensinamentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*